No passado mês de Julho, a pedido da Junta de Freguesia de São Miguel D’ Acha, a Film’Arte Produções realizou uma reportagem na nossa freguesia, entrevistando vários empreendedores que aqui dinamizam o seu negócio.

A vida da nossa freguesia, é feita, das vidas que aqui se desenrolam, dos negócios estabelecidos, dos serviços existentes, dos usos e costumes mantidos, das colectividades e de todos quanto por aqui passam.

Pretendemos que esta reportagem sirva o propósito de divulgar a dinamização dos nossos empreendedores e de toda a população que dá vida à nossa aldeia.

É com prazer e orgulho, que convidamos todos, à visualização da reportagem completa “São Miguel de Acha – Aldeia Com Vida”, no dia 12 de Agosto pelas 17h no Salão da Junta de Freguesia.

Até lá, podem ver o vídeo promocional., esperamos que seja do vosso agrado.

Bem Haja a todos.